Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeito inaugura modernas instalações da Secretaria de Segurança







O prefeito Dr. Santana inaugurou nesta quinta-feira, 27, as modernas instalações  do Demutran  e Guarda Civil  da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte.  A solenidade contou com as presenças do secretário Cláudio Luz, do comandante do 2º BPM- coronel Francisco de Assis Paiva, do subtenente Wilbeçon,  chefe do TG-10005 de Juazeiro,  do diretor do Demutran, Emmanuel Abreu, do diretor da Guarda Municipal,  Cícero Vasconcelos, e da população em geral.

As obras constam de permanência da Guarda Municipal e Demutran, Telecentro dos Bairros Romeirão e João Cabral em fase de conclusão, uma sala central de rádio da GM, um computador com impressora, uma central de ar,  birôs, cadeiras  longarinas  e armários. Permanência e sala de atendimento do Demutran - Departamento Municipal de Trânsito – três guichês, central de rádio, computadores, impressora, central de ar, birôs, cadeiras longarinas e armário.  O secretário de Segurança Pública, Cláudio Luz, falou dos avanços da Instituição, graças ao apoio imprescindível do prefeito Dr. Santana, para o fortalecimento e melhor atendimento à população e melhores condições de trabalho para o servidor.

O prefeito disse que, “o que está sendo feito é pouco pela grandeza desta Secretaria, pois é mais elogiada pela população.” Ele também fez questão de enfatizar o valoroso trabalho feito pelos servidores do Demutran e da Guarda  Civil Municipal. Após a solenidade, ele descerrou a placa de inauguração das modernas instalações, onde consta os nomes de autoridades do Poder Executivo, do Legislativo e homenagem aos trabalhadores da construção civil, que edificaram aquela Instituição.

A saber:
hoje, o Demutran e a Guarda Civil Municipal contribuem  efetivamente para a construção e o exercício da cidadania em nossa capital da Fé e do Trabalho.


Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Cidadania